terça-feira, 1 de novembro de 2011

II CONFERÊNCIA ESTADUAL LGBT DA PARAÍBA

Inscrição para a II Conferência Estadual LGBT da Paraíba
A II Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT da Paraíba, com o tema Paraíba – Pela promoção da cidadania LGBT e contra a homofobia será realizada nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2011, em João Pessoa, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH).

Prezada parceira/o, estamos enviando a ficha de inscrição da II Conferência Estadual LGBT. Solicitamos que preencha uma ficha para cada representante, da Sociedade Civil e do Poder Público, conforme o número de vagas disponibilizadas para o seu município, ou se preferir, encaminhe esse e-mail para que a/o própria/o representante possa preenchê-la. Nesse sentido, pedimos a sua colaboração, pois, dessa forma, ao final do processo, teremos todos os dados tabulados com as estatísticas por faixa etária, identidade de gênero, etc.

Solicitamos, ainda, que sejam tomadas as devidas providências para que, no máximo, até o dia 03 de Novembro possamos ter todos os formulários preenchidos, tendo em vista os procedimentos para garantirmos a hospedagem e a alimentação de todas/os representantes dos municípios onde não houve conferência municipal.

A Gerência LGBT/ SEMDH se coloca à disposição no sentido de esclarecer quaisquer dúvidas através do email gerencialgbt@semdh.pb.gov.br e pelos telefones (83) 3243 7837; 8860 3452; 8787 1560.

Nenhum comentário :