sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

UNIÃOCENTOEDEZESSETEANOS


presidente da FUNDAC - TEREZA
cantora paraibana - Regina Brow
Jornalista - Ednamay





ESTANDARTE DE FRED SVENDSEN - PARA O ANJO AZUL 2010. intitulado SANTAMAY, inspirado no Santo Sudário.

GIL FIGUEIREDO - Jornalista de A UNIÃO , RAINHA DO ANJO AZUL 2010.
o BLOCO DA DIVERSIDADE, DO BARROCO, E DA CULTURA POPULAR DO FREVO, MARACATU, ÍNDIOS, CABOCLINHOS.

Ednamay Cirilo - Jornalista Agitadora Cultural a Fundadora do primeiro bloco do Centro Histórico de João Pessoa, ANJO AZUL da MAIOR PRÉVIA CARNAVALESCA do BRASIL NA FOLIA DE RUA.





[O Jornal A União, 117 anos formando profissionais, este dia 2, festejou a marca com uma Missa com Padre Zé Carlos, na recém inaugurada Capela Nossa Senhora de Fátima; com Café da Manhã, da griffe Palace Gourmet e com várias homenagens aos funcionários com 30 anos de casa. O Superintendente do Jornal A União, Nélson Coelho e toda a diretoria, em plena Missa, receberam a notícia do falecimento do ex- deputado federal, Vital do Rêgo. Foi dado um minuto de silêncio em sua homenagem e seu talento foi evidenciado por todos os presentes. Na foto, junto com Nélson Coelho, Mazureik Morais, Juarez Farias, Luis Nunes e Newton Marinho.]
O Jornal A União, 117 anos formando profissionais, este dia 2, festejou a marca com uma Missa com Padre Zé Carlos, na recém inaugurada Capela Nossa Senhora de Fátima; com Café da Manhã, da griffe Palace Gourmet e com várias homenagens aos funcionários com 30 anos de casa. O Superintendente do Jornal A União, Nélson Coelho e toda a diretoria, em plena Missa, receberam a notícia do falecimento do ex- deputado federal, Vital do Rêgo. Foi dado um minuto de silêncio em sua homenagem e seu talento foi evidenciado por todos os presentes. Na foto, junto com Nélson Coelho, Mazureik Morais, Juarez Farias, Luis Nunes e Newton Marinho.