domingo, 7 de fevereiro de 2010

ROSSANAHONORATO



Abertura da Folia de Rua 2010 - Anjo Azul etc. e tal!
Enviado por: "Rossana Honorato" rossanahonorato@yahoo.com.br rossanahonorato
Sáb, 6 de Fev de 2010 7:10 pm


Cara gente de C&C

Fui e curti de montão o Anjo Azul! Encontrei minha amiga May tão sem fé, que não compreendi seu abatimento. May sem fantasia não combina!

Também não encontrei quase ninguém que se manfestou sobre as mudanças no Folia de Rua. Achei engraçado! Fui e segui o bloco até encontrar-se com Confete & Serpentina e rumar para o largo de Cem Réis, que estava simplesmente lotado, com o showzaço de Alceu valença! Assim como esteve o Picolé de Manga, que fui lá ver e não consegui ficar de tanta gente que não dava pra circular e voltei pro meu Anjo Azul. Mas soube que nosso secretário de Cultura foi lá e deu a maior palhona com Elba Ramalho, que arrasou na multidão.

Não encontrei IG por lá, nem na concentração, nem no percurso do Anzo Azul. Tampouco as pessoas que vivem de espalhar críticas que não constróem nada, e que ninguém sabe o que fazem com tanta criatividade, em seu benefício e da vida social...

Tomara que companheira May pense nisso e seja valente como sempre foi em manter o bloco ativo, sem deixar-se manipular pelas más línguas.

Na terça-feira gorda, vem o Arranha-Chão, o menor e mais confortável bloco de arrasto do mundo. Para nós, em se tratando de carnaval, importa qualidade e não quantidade e carregar a Folia de Rua também para ladear-se com nosso Carnaval Tradição.

"Ai, meu amor, o Anjo Azul é uma flor na madrugada
Desceu do Beco e a cidade acordou
Foi May de Colombina
Quem me convidou"
(Hino Anjo Azul, de Fuba)

Daqui a pouco, tem Piabas e Violando a Madrugada, entre outros. Veja a programação na página da PMJP www.joaopessoa. pb.gov.br .

RH

Outros contatos comigo:
http://rossanahonor ato.blogspot. com
http://www.orkut. com.br/rossanaho norato
http://twitter. com/rossanahonor ato