quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ZÉ TROVÃO NO TEATRO SANTA ROZA - 04 SETEMBRO 2010



Foto by May Cirilo
sexta-feira da Cesta Cultural do Peixe Elétrico
ZÉ e Nathália.

Vários talentos numa só pessoa. Assim é o poeta, compositor, cantor, músico e escritor José Trovão de Melo Júnior, mais conhecido como Zé Trovão, que fará show neste sábado 04 setembro 2010, no centenário Teatro Santa Roza, a partir das 20h30. Na ocasião, além de antigos sucessos, ele lançará o seu segundo CD “Vale a Pena Vir do Ovo – Música para Chocar.

No CD “Vale a pena vir do ovo – Música para Chocar”, composto de onze faixas, está incluída a música Forasteiro, classificada na primeira fase do Festival Nacional de Música da ARPUB (Associação das Rádios Públicas do Brasil). As músicas de Zé Trovão são melodias poéticas de criatividade literária, polêmicas e outras repletas de lirismo.

No CD: ¨ Nem por cima do meu cadastro, Coisa Olinda, Fardado ao Sucesso, Ópio aí oh!, Volta por Rima, Voz das Águas, Poção do Amor, Guarapirá, Vale a Pena Vir do Ovo (opereta nordestina) e Bônus¨.

A produção geral é do próprio Zé Trovão, com participações especiais de Aurélio Bustorf, Archidy Picado, James, Clodoaldo Pessoa e Regina Brown.

Pernambucano de Olinda, Zé Trovão, começou na música nos anos 80, publicando seu primeiro trabalho em fita cassete “Descanso dos sentidos”. Publicou três livros, “Pra artista ruim tomate no fim”, “Até onde sua cabeça for” e “O mundo invisível no limite das descobertas” .

Afastou-se da música por quase vinte e cinco anos, retornou em 2008, em garnde estilo com lançamento do CD-Äntes que o Disco Vooe¨, e shwo musical no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural,posteriormente lançou oDVD - ZÉ TROVÃO em Tempestades de Ritmos - na consagrada noite cultural intitulada SESTA CULTURAL da sexta-feira do Bar e Restaurante Turístico Peixe Elétrico.

Zé Trovão acaba de regressar de uma temporada no Rio de Janeiro, onde lançou o CD juntamente com o Produtor musical Roberto Lessa concedeu entrevistas em várias rádios e canais de Televisão carioca, e apresentações em espaços culturais como: ¨ Letras e Expressões ¨no Leblon, ¨Musicale ¨em Ipanema e alguns bares da boemia Lapa.


Serviço:


Show: “Vale a pena vir do ovo – música para chocar”,

Quem: Cantor e compositor Zé Trovão

Onde: Teatro Santa Roza

Quando: Dia 04 de setembro 2010, às 20h30

Valor do ingresso: R$ 10,00.

adiquira seu CD no Oliver, Espaço Cultural, bancas de revistas Visual e Vina Del Mar no centro da cidade de João Pessoa , Academia de ginástica de Miramar Sonho Dágua, nos restaurantes Rei da Fava do bessa e Marujo Bar de Cabedêlo.


anjoazuldobeco.ning.com

Nenhum comentário :