terça-feira, 6 de julho de 2010

LITERATURAESOLIDARIEDADE

TEMPO BOM,

Escritores no Nordeste organizam antologia de contistas contemporâneos para ajudar vítimas das enchentes no interior do estado


Nos últimos dias, alguns estados do Nordeste, entre eles Pernambuco, têm atravessado um momento difícil devido às enchentes provocadas pelas chuvas. A antologia de contos Tempo bom, foi organizada com o intuito de ajudar as vítimas das enchentes nos municípios pernambucanos mais atingidos.

Organizada pelos escritores Sidney Rocha e Cristhiano Aguiar, a antologia, que será publicada pela editora Iluminuras, reúne um elenco de destacados ficcionistas contemporâneos. Além de nomes como Ronaldo Correia de Brito, Marcelino Freire, Alberto Mussa, Raimundo Carrero, Xico Sá, e Nelson de Oliveira, Tempo bom, abre espaço para escritores menos conhecidos como Gustavo Rios, Nivaldo Tenório, entre outros. Entre os paraibanos, o estreando Astier Basílio e o escritor Rinaldo Fernandes.


Todos os autores, bem como a editora Iluminuras e demais parceiros do projeto, abriram mão dos direitos autorais e dos direitos de lucro. Desta maneira, toda a venda dos exemplares será revertida em prol das vítimas das enchentes.

Com parcerias já estabelecidas com a Livraria da Travessa e a Livraria da Vila, Tempo bom, será lançada simultaneamente nas cidades de São Paulo, Recife, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro da Bahia, Petrolina, Juazeiro do Norte, Crato, Fortaleza, João Pessoa no dia 09 de julho a partir das 18h30.

Serviço:

Lançamento antologia de contos Tempo bom, (Editora Iluminuras)

Cidades de lançamento: São Paulo, Recife, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro da Bahia, Petrolina, Juazeiro do Norte, Crato, Fortaleza, João Pessoa

Local de lançamento: O Sebo Cultural

Data: 09 de julho

Horário: a partir das 17h30

Contato: 9903 72 62 (Astier)

Sidney Rocha (81) 9643-2282 - sidneyrocha1@gmail.com Cristhiano Aguiar (81) 8555-7220 – cristhianoaguiar@gmail.com

Heriberto Coelho de Almeida
O Sebo Cultural
Fones: 0xx 83 3222 4438/3241 1423
Site: www.osebocultural.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10010392641613381659

Nenhum comentário :