domingo, 23 de dezembro de 2007

ANJO AZUL EM 2008

O Bloco Anjo Azul, primeiro do centro histórico do Projeto Folia de Rua, é também ASSOACIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA ANJO AZUL, com sede no Centro Cultural de Terceiro Setor Thomáz Mindello, desde 2006, aprovado pelo FIC-Augusto dos Anjos, lança seu bloco própio AS ANJINHAS, voltado para o universo feminino e suas inquietações em busca da cidadania.
Estará sendo apresentado ao público carnavalesco, sexta-feira dia 25 de janeiro de 2008, às 16:00hs, no BECO da FACULDADE de Direito, pela cidadã e jornalista ativista cultural, Ednamay Cirilo Leite, fundadora .
Durante a LAVAGEM da ESCADARIA animada pela bateria da Escola Império do Samba, e os componentes da ONG - ASTRAPAS, farão a alegria dos foliões com várias performances. Na ocasião a troca de faixas do rei Kennedy Costa para o Rei Hugo Leão, da Rainha Glaucia Lima para uma das antigas cantoras do Radio NEUZA FLORES a JACKSONIANA .
Orquestra de LOBO fará a animação juntamente com o bloco DA CUECA de BOLA Batista.
Um palco estará montado na Praça João Pessoa ( Curcuito das Praças ) onde várias atrações se apresentarão a partir das 16:00hs, entre elas Mira Maya, Maria Juliana e Nathalie de Lima. Ao som da Orquestra de Frevos do maestro João Lobo cantarão o frevo ANJO AZUL, o Hino do bloco cuja autoria de Mestre Fuba, é uma linda história de amor a cidade e seu Patrimônio Artístico e Cultural,e a Ednamay que teve a magnifica idéia de fundar o bloco e preservá-lo até hoje . o que é muito difícil.

está gravada no CD - De Bem Com a Vida, faixa cinco.

2 comentários :

Unknown disse...

Hum...
Novidades para o carnaval 2008 pessoense!!
Pelas atrações, animação é o que não vai faltar!
Um bloco voltado para mulheres é o que eu nunca vi e achava que estava faltando... Ótimo projeto!!
Agora, só nos resta convocar As anjinhas pessoenses para o bloco. Será o máximo!!
:***

Ednamay Cirilo Leite disse...

aconteceu da maneira mais original que poderia ser, com um ESTANDARTE pintado por Lúcia França, da ASSOCIART - PB, e lançado nas ESCADARIAS DO BECO ao som da BATERIA DA IMPERIO DO SAMBA, escola CAMPEÃ 2008.